19 julho 2014

Meu quarto em 2014: Porta sem graça

Olá meninas, hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre um ideia que eu tive alguns dias atrás de "reformar" a porta do meu quarto que como vocês vão ver no vídeo tem muitos defeitinhos causados por mim mesma rsrs' Espero que gostem da dica. <3 
Vocês acreditam que eu paguei R$ 1,75 nesse conjunto de adesivos? #Amei kkk' 
E não usei a frase porque ela fala tipo de um site koreano.
OBS: As nuvens fui eu mesma que fiz com o resto de material dos adesivos.
Vou ficando por aqui ta? Se quiserem algum DIY é só dizer!
Big beijoos e fiquem na paz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo