23 dezembro 2013

Desafio da semana: 5 dias de cuidados com a pele

Boa tarde minhas cerejas. Como vocês estão? A muito tempo eu não fazia um post com desafio e então como ultimamente algumas espinhas e manchinhas tem aparecido na pele do meu rosto eu resolvi passar 5 dias cuidando dela manhã, tarde e noite. Então eu vou deixar uma lista com (dicas) o que eu retendo fazer e espero que quem estiver interessado também faça. 


Pela manhã:
1. Lavar o rosto. passar loção adstringente e passar protetor solar.
Pela tarde:
2. Lavar o rosto, passar loção adstringente e passar um hidratante.
Pela noite:
3. A noite após lavar o rosto, e passar a loção adstringente após isso passar um ácido nas espinhas e marquinhas. Revesar entre a loção clareadora e o ácido. 
Também fazer uso de um creme para olheiras. 
Entre os 5 dias escolher 1 para fazer esfoliação natural.

Espero que tenham gostado do desafio e que tentem fazer também. 
Dan.sZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo