15 setembro 2013

Repaginando o seu quarto

Oii gatonas!! Esse ano eu decidi modificar o meu quarto e por isso hoje eu estou trazendo para vocês inspirações de decoração e logo mais trago alguns DIY, por que assim fica muito mais fácil a gente fazer alguma modificação no nosso cantinho. Quer saber quais são as inspirações?

Desenhos, nomes e quadros são uma ótima opção para deixar o seu quarto ainda mais bonito.

Luzes de natal (sem ser aquela de varias cores) dão ao ambiente um ar de coisa vintage.

Almofadas e cortinas também são ótimas opções.


Prateleiras e nichos deixam o seu quarto mais organizado.

Papeis de parede, pufes e baus deixam o seu quarto mais fashion.

Escrivaninhas ajudam na organização das suas coisas.

Penteadeiras deixam o quarto mais glamouroso.


Que vocês tenham se inspirado e que tenham decidido repaginar o quarto de vocês.
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO!
Big beijo e tudo de bom.
                                                                                                                 Dan.Sz

6 comentários:

  1. Eu vejo tanta inspiração que ficou louca sem saber o que fazer! Sou casada, então dependo da ideia do meu marido também, mas ficou louca com tanta coisa linda!!!

    www.marcellabeato.wordpress.com , beijos da ma!

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas decorações, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa perfeita, amaria ter um quarto assim!

    Beijoooo

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O quarto azul é lindo demais!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom dar uma repaginada no seu quarto! Adorei as inspirações.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro almofadas, esses dias eu pintei a parede do meu, adro mudar! Amei as dicas, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo