31 julho 2013

Unha da semana

Eeeei meninas, tudo bem? Por aqui sim. Quero primeiro pedir desculpa por não estar respondendo todos os comentários é que eu estou tendo problemas com a internet daqui de casa. Quero agradecer a todas que assistiram o meu vídeo. Deixando de conversa eu estou aqui para falar dos esmaltes que eu comprei. 

De cara eu amei muito as cores desses dois esmaltes, e continuo amando. Esse rosa parece vermelho e é a minha cara. O azul é bem clarinho tipo cor do céu. 
Doce oceano e Espelho

A duração do esmalte espelho (rosa) não foi tão boa, usei duas camadas dele e no segundo dia o esmalte da mão direita já estava descascando. 
Big beijo garotas e ate a próxima.
Se quiserem algum post me peçam pelo Ask viu?
                                                                                                                                         Dan.Sz

5 comentários:

  1. Ameeeei suas unhas, a filha única ficou linda demais! Amei amei, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Dan
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar s inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adoreii os esmaltes, ia comentar no outro
    post, porém não estava conseguindo :/
    Muiito lindo o blog!
    Bjocas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dan lindas as cores, amei sua esmaltação, unhas lindas, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas! As cores super combinaram! E o anel, é lindo também!
    Tô retribuindo sua visitinha em meu blog, beijão!
    http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo