22 julho 2013

Os melhores look's do We Heart It

Oii lindas, vocês estão bem? Eu estou mais ou menos :/ Hoje o post é especialmente para as garotas que adoram caprichar no look seja na hora de sair com as amigas, namorado e até mesmo sair com a família. Passeando pelo site We Heart It eu achei look's perfeitos e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Não preciso falar nada né meninas? Porque as fotos do WeHeartIt já falam por si mesmas. Separei look's românticos, elegantes e simples. 
 #in love com essa bolsa e esse salto alto. ;D
 #estampa floral sempre cai bem ^^

 #adoro look's com chapéu
 #alguém conhece saia mais linda? Haha
  #estampa etnica? 
#cropped
#look simples e perfeito. 
Qual o look preferido de vocês? Me contem viu?
Big beijo suas lindas ^^
Não esqueçam de curtir a fan page do blog pois quando ela chegar a 100 likes vai ter sorteio.
                                                                                                                           Dan.Sz

10 comentários:

  1. Eu amei todos, mas os que são compostos por saias eu não usaria. Prefiro vestidos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, não achei os melhores não, mas dá pra reparar que você adora um vestido e uma coisa mais menininha né? haha São bem bonitos! E por que você está mais ou menos, poxa? :( Fica bem, hein!
    Deixo aqui meu convite para você seguir o meu blog e curtir a página no Face - se quiser, claro! Beijoss
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu sou mto viciada nesse site eheh adorei todos! beijocas!

    ResponderExcluir
  4. São realmente muito lindos!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você tem o mesmo estilo que eu *-* Também adoro vestidinhos assim! Adorei os looks que você escolheu, muito lindos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. É de se inspirar mesmo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. todos são lindos!
    beijos
    doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiii todos! Quero todos hahahah

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro, queria eu ter essas peças! hahahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei todos, o primeiro é o melhor, beijos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo