20 dezembro 2011

Aviso + Unha para o natal

                            

Olá minhas preciosidades, como estão hoje? Bem quero avisar primeiramente que as votações do mini-concurso de natal já começaram só tivemos quatro blogs inscritos, então para todos que quiserem votar no seu blog preferido é só votar na enquete na barra lateral, corram e acumulem votos elas terminarão amanha, boa sorte a todas. E quero avisar a você que já fiz um post lá no blog da Lola visitem.


                                        Mudando de assunto - Unha para o natal
Como eu disse no 1° post do blog eu não gosto de falar sobre moda, mais hoje eu quero mostrar para vocês as minhas unhas, e então como estamos no clima natalino as cores não poderiam ser outras - vermelho e branco, então olhem só:
    Bem a imagem não ficou muito boa, mais espero que vocês tenham gostado, beijocas.
Dan.sz

6 comentários:

  1. Olá, vim pedir que visite meu outro blog, é uma fanfic. Espero que goste da fanfic, se visitar, comente avisando por favor?
    beijos, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o estilo da unha!Vou tentar fazer!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee eu adorei seu post eu adoro esse tipo de unhas as minhas são pretas e brancas mais isso não lhe vem ao caso né obvio mais enfim esse post ta uma fofura gostei bastante essas unhas vão pegar e a foto ficou boa sim apesar de eu não curtir muita moda também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que focanna ganhe, bjus estou te seguindo visite meu blog e participe do sorteio bjus

    ResponderExcluir
  5. Flor, adorei seu blog. Passa lá no meu, se gostar segue e avisa pra mim seguir de volta. Beijos :*
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor, seu blog que é perfeito :B
    Estou seguindo de volta, é claro né, você é muito simpática.
    Beijos :*
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo