29 janeiro 2016

Papo-D Fotografia - Editor de Fotos

Hey cerejas! Para o post de hoje eu resolvi indicar para vocês um aplicativo de foto para celular que eu tenho usado muito, o camera360. Ele é gratuito o que eu acho ótimo e tem quase tudo o que precisamos para uma foto bem editada, abaixo eu mostro para vocês alguns dos efeitos. 
Esse aplicativo é recheado de efeitos, coloquei aqueles que eu mais uso. Além desses, também temos os mais básicos, como tirar os olhos vermelhos, ajustar contraste, brilho e etc. Não sei bem porque o meu está em chinês, mas acredito que tenha como deixá-lo em português. Vocês já conheciam esse aplicativo? Quais são os editores de foto que vocês usam? Contem-me nos comentários.
 Redes sociais: insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo